Passageiro é flagrado com maconha dentro de ônibus

0
PM apreende 1,5kg de maconha com passageiro em ônibus coletivo no Siqueira Campos (Foto: divulgação/PM)

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ªCia/8ºBPCom), prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira, 27, Alexandre Souza dos Santos, 19 anos, suspeito pelo crime de tráfico de entorpecentes, em ocorrência registrada em uma praça situada no bairro Siqueira Campos, zona oeste de Aracaju. Com o suspeito, que estava no interior de um ônibus coletivo, foi apreendido aproximadamente 1,5 kg de maconha prensada para comercialização.

A ação ocorreu por volta das 10h30, quando uma equipe do Coiote 119, composta pelos sargentos Heldrin e Silva e os soldados Flávio e Costa, ao efetuar abordagens de rotina, interceptou na Praça Dom José Thomaz, no referido bairro, um ônibus da Coopertalse de prefixo 1223, que faz a linha Aracaju/Boquim.

Após revista pessoal às pessoas que estavam no interior do veículo, foi encontrado na mochila de Alexandre Souza aproximadamente  1,5kg de maconha, um aparelho celular, entre outros objetos. Ante o exposto, o caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia metropolitana para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais