Passageiros criticam falta de cobertura em ponto de ônibus da capital

Segundo os moradores, o problema não é recente e causa muito desconforto e insegurança, principalmente a noite (Foto: Portal Infonet)

Passageiros do bairro América, zona oeste da capital, que usam com frequência o transporte coletivo criticam a falta de cobertura e proteção que há em um ponto de ônibus do local. Segundo os moradores, o problema não é recente e causa muito desconforto e insegurança, principalmente a noite.

“Eu pego ônibus aqui todo dia e é sempre a mesma coisa. A sorte é que o ônibus ainda para”, diz uma aposentada que não quis se identificar. Ainda segundo ela, o problema já tem tanto tempo que nem se lembra mais quando viu o local coberto. “Infelizmente a gente já se acostumou com essa situação”, lamenta.

“Se não resolveu até agora acho muito complicado isso se resolver”, avalia o empresário (Foto: Porta Infonet)

O empresário Fábio Araújo, que possui um comércio próximo ao local, diz que a situação é muito preocupante. “Quando as pessoas vêm pegar coletivo ficam na porta da minha loja. Como o ponto de ônibus não tem cobertura, é muito quente ficar parado lá esperando”, diz. Ainda segundo ele, é difícil enxergar alguma solução no futuro. “Se não resolveu até agora acho muito complicado isso se resolver”, acredita.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito esclarece que o abrigo de ônibus localizado na avenida Desembargador Maynard foi retirado recentemente para garantir a segurança da população, pois a estrutura apresentava problemas. A SMTT está viabilizando uma nova estrutura para ser instalada em breve no local.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais