Passageiros são assaltados em coletivo no São Conrado

 (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Passageiros do transporte coletivo de Aracaju viveram momentos de terror na noite da última quinta-feira, 24. As vítimas tiveram seus pertences roubados por assaltantes. O fato ocorreu no bairro São Conrado, zona sul de Aracaju.

Em depoimento a polícia na Delegacia Plantonista da capital (Deplan), uma das vítimas informou que era por volta das 19h30, quando seguia em um coletivo que fazia a linha Circular Shopping II. Ao trafegar pelo bairro São Conrado, a vítima foi surpreendida por três assaltantes que munidos de uma arma branca, exigiram o aparelho celular da vítima. Na sequência, os assaltantes conseguiram roubar a carteira de um casal e um aparelho celular de outro passageiro.

Após praticarem o assalto, o trio de assaltantes evadiu-se do coletivo. A passageira desceu em ponto de parada obrigatória depois e ao avistar uma viatura da Guarda Municipal (PM) informou aos policiais sobre a ocorrência.

A polícia realizou buscas na região e em alguns minutos conseguiu localizar um dos suspeitos do assalto. Ele foi identificado por Frank Sindio Mendes que foi conduzido a Deplan onde foi atuado em flagrante delito por roubo.

*Matéria atualizada às 10h10 para correção da linha do coletivo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais