Passeio Pró-Ciclovias ocorre neste sábado

Foto Ilustrativa/Arquivo Infonet

No próximo sábado, 16, será realizado o Passeio Ciclístico Pró-Ciclovias, uma iniciativa que surgiu na mídia social Facebook e logo ganhou a adesão dos diversos grupos de ciclistas da cidade de Aracaju. O passeio sairá dos Arcos da Orla, com concentração as 14h30, e irá percorrer as Av. Heráclito Rollemberg e Tancredo Neves, até o Mercado Municipal, como forma de reinvidicar a manutenção e interligação das ciclovias já existentes, bem com a criação de ciclofaixas em nossa cidade.

De forma democrática alertaremos o Poder Público Municipal a dar continuidade ao seu projeto de efetivar meios de deslocamento ecologicamente corretos e a melhoria do transporte público na nossa cidade. Essa mobilização não possui qualquer matiz político partidária. Confirme a sua presença e convide seus amigos no Facebook para participar desta mobilização.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais