PC cumpre um novo mandado contra jovem acusado de matar ex-sogro

Gladsson já havia sido denunciado por violência doméstica por sua ex-companheira, e inconformado com o fim do relacionamento o acusado teria vitimado fatalmente o ex-sogro (Foto: SSP)

A Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) cumpriu nesta quarta-feira, 29, um novo mandado de prisão contra Gladsson Fabrício Lima Gomes, acusado de violência doméstica e ameaça.

Segundo informações, Gladsson já havia sido denunciado à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) pela sua ex-companheira, até então adolescente, que solicitou medidas protetivas. No entanto, apesar das denúncias e das medidas já em andamento, a vítima foi surpreendida com a presença de Gladsson na sua residência, que, inconformado com o fim do relacionamento, vitimou fatalmente o seu ex-sogro, identificado como Givaldo Silva Souza.

O crime de homicídio cometido contra o ex-sogro no dia 18 deste mês, foi um dos motivos para que a prisão de Gladsson fosse decretada, além das acusações de violência doméstica e ameaças à adolescente que costumava ser sua companheira.

A Polícia Civil reforça a importância de que denúncias sejam feitas através do Disque Denúncia 181, em caso de ciência de algum crime próximo a sua localidade, garantindo o sigilo do denunciante.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais