PC esclarece possível extorsão de vereador em Socorro

A Polícia Civil, através da direção do Comando de Operações Policiais Especiais (Cope), divulgou nota esclarecendo que não houve qualquer prisão em flagrante do sargento PM e de uma funcionária da Secretaria da Fazenda (Sefaz), referente à suposta extorsão envolvendo o candidato a vereador Roberto Wagner, pelo município de Nossa Senhora de Socorro.

De acordo com a polícia, as duas pessoas foram apenas conduzidas à Delegacia de Repressão a Organizações Criminosas (Deroc), onde prestaram esclarecimentos, sendo posteriormente liberadas.  As investigações ainda estão em andamento, sendo necessária a manutenção do sigilo das informações a fim de não prejudicar os trabalhos da polícia.

“A Polícia Civil preza pelo sigilo e seriedade das suas investigações e lamenta a divulgação de informações por parte de pessoas envolvidas no inquérito policial, dando conotação política ao fato. As investigações continuam sendo desenvolvidas com o intuito de elucidar o caso”, informou.         

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais