PC fecha lojas que vendiam peças de carros roubados

0

A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira, dia 6, uma operação em Aracaju contra o comércio de peças de veículos roubados e furtados em Aracaju. Dois homens foram presos e seus estabelecimentos foram fechados. Também foram apreendidas dezenas de peças de automóveis seminovos cujas identificações foram adulteradas ou eliminadas.

As abordagens aconteceram no Lojão das Peças e no Ferro Velho do Baiacú, que estão situadas na avenida Euclides Fiqueiredo, no conjunto Bugio, zona Norte da capital. “Estamos fazendo o levantamento dos produtos e interrogando os acusados”, adiantou o delegado Thiago Leandro, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Ainda segundo Leandro, os proprietários foram identificados apenas como Adilson e Marcos, e foram conduzidos ao Cope, juntamente com o material apreendido, para prestarem depoimento. “Estamos apurando a origem de todas as peças recolhidas. No entanto, já encontramos algumas que são de um carro que foi furtado recentemente”, revelou.

Fonte: SSP


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais