PC prende dois lavradores em Poço Verde

A Polícia Civil mobilizou equipes na manhã desta quinta-feira,03, para prender dois homens condenados por roubo em Poço Verde, distante 145 quilômetros da capital. A operação teve início às 6h e resultou na localização dos lavradores Rubens Miranda dos Santos, de 20 anos, e José Silvino de Jesus Menezes, de 19 anos, que estavam escondidos em casas diferentes do bairro Xique-Xique, na periferia da cidade.

Segundo o coordenador da Delegacia da Polícia Civil em Poço Verde, delegado Henrique Tomiello, a investigação para deter os dois foragidos levou cerca de duas semanas. “Começamos a procurá-los ao recebermos os mandados de prisão emitidos através da Comarca local; acompanhamos a movimentação da área onde eles moram, até que confirmamos a presença deles por lá e cumprimos as ordens judiciais”, explicou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais