PC prende homem envolvido em homicídios no município de Carmópolis

0
(Foto: SSP/SE)

Na tarde desta quarta-feira (24), agentes da Delegacia Regional de Carmópolis prenderam Alexa Naldo dos Santos Júnior, de 22 anos, conhecido como “Juninho Galeguinho”. O homem possuía um mandado de prisão em aberto por suspeitas de integrar um dos grupos criminosos que praticavam crimes de homicídio no município carmopolitano.

De acordo com informações policiais, a prisão do suspeito aconteceu devido a uma denúncia de agressão física feita pela companheira dele. No momento em que foram acionados, os policiais civis verificaram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto.

Os agentes conseguiram prendê-lo em flagrante na casa da avó, na qual estava escondido, se preparando para deixar o local. Após o flagrante, o suspeito teve seu mandado de prisão cumprido e foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Último integrante procurado pela polícia, conhecido como “Gabiru” (Foto: SSP/SE)

Essa foi a penúltima prisão de integrantes de um dois dois grupos criminosos que atuavam em Carmópolis.

A Polícia Civil solicita que informações sobre Jose Luciano Rodrigues da Silva, conhecido como “Gabiru”, apontado como último integrante de um dos grupos, devem ser compartilhadas pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.

Fonte:  SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais