PC prende traficantes e apreende drogas em Carira

0
Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos (Foto: Reprodução SSP)

A Polícia Civil da cidade de Carira, com o apoio de policiais civis da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e da Delegacia Regional do município de Itabaiana, prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira, 11, três acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na região e deram cumprimento a vários mandados de busca e apreensão em vários pontos do município.

Foi preso Valdeir da Conceição Oliveira, que é ex-frentista de um posto de gasolina da cidade. Na sua residência foram encontradas várias cápsulas com cocaína, balança de precisão, vários aparelhos celulares de clientes e munições. A prisão ocorreu num motel da cidade, onde Valdeir foi flagrado com duas adolescentes consumindo cocaína e fazendo sexo.

Luciano Oliveira da Conceição, vulgo "Lú", foi preso no bairro Vila Nova. Com ele foi apreendido maconha, uma motocicleta e a importância de R$ 1.382,00. Já Antunes Souza silva, conhecido como "Kefun", foi preso portando maconha.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais