PC recupera carga de botijões de gás roubada na Bahia

Crime ocorreu em Feira de Santana na Bahia

Na manhã desta quinta-feira, 06, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana recuperaram uma carga de botijões de gás que havia sido roubada nesta quarta-feira, 05, na cidade baiana de Feira de Santana.

De acordo com informações dos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, responsáveis pela coordenação do caso, dois indivíduos armados abordaram o motorista do caminhão e subtraíram o veículo e a referida carga. O motorista do caminhão foi deixado pelos criminosos após o crime na cidade de Jeremoabo, no interior da Bahia.

Ainda segundo os delegados, o valor do caminhão e da sua carga valem R$ 200.000,00 e R$ 150.000,00, respectivamente. No ínicio do dia de hoje foram iniciadas as primeiras diligências e os policiais recuperam o caminhão em um posto de combustível localizado na cidade de Itabaiana.

As investigações sobre os envolvidos no roubo ao caminhão serão conduzidas pelo Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope).

Fonte e Foto: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais