PDT faz apresentação em horário gratuito na TV

0

Nesta segunda-feira, 23, o PDT exibe um programa no horário eleitoral gratuito, a partir das 20h30. O deputado federal João Fontes será a estrela da noite, já que assumiu o comando da sigla no Estado, após a saída do senador Almeida Lima, hoje filiado ao PSDB. O programa terá a duração total de 20 minutos, com uma retrospectiva da importância do partido.

 

O partido completa, neste mês, 25 anos. Será exibida a linha de atuação do PDT em Sergipe e no país. Um dos pontos serão as críticas à administração do Governo Federal, garante a representação do partido. João Fontes também mostrará suas ações na Câmara dos Deputados e os projetos de sua autoria, bem como a forma como vem se comportando diante de temas nacionais e locais.

 

A transposição do Rio São Francisco será abordada pelo deputado, que pretende mostrar a condução do projeto pelo governo. O programa contará ainda com a participação do vereador Fábio Henrique e do vice-presidente estadual do PDT, Nilton Vieira Lima, um dos fundadores do partido em Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais