PDT lança Almeida Lima oficialmente amanhã

O PDT está anunciando solenidade para lançamento da candidatura do Sr. Almeida Lima a Prefeito de Aracaju. Será amanhã, a partir das 15 horas, no plenário da Assembléia Legislativa.

Como os demais candidatos lançados até agora, o Sr. Almeida Lima ainda não tem candidato a vice, nem oficializou alguma parceria com outros partidos, apesar dos principais dirigentes do PTN (Partido Trabalhista Nacional), o ex-senador e ex-secretário de Estado Francisco Rollemberg e Lion Schuster, defenderem a candidatura.

Na verdade, o Sr. Almeida Lima é candidato desde o momento em que deixou a prefeitura, a 31 de dezembro de 1996. Ele “namorou” várias siglas, principalmente o PFL e o PT, mas até o presente momento não conseguiu apoio oficial de nenhum dos dois.

Já se sabe que, com o PT, ele não conta, porque o Partido dos Trabalhadores lançou o Deputado Federal Marcelo Déda como o seu candidato. O PFL, segundo o Sr. Antonio Carlos Valadares, tem compromisso com sua candidatura. Aliás, o Sr. Valadares está tentando atrair para sua chapa, na qualidade de vice, o Sr. João Alves Neto, filho do Sr. João Alves Filho

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais