Pedestre é assaltado em frente a uma agência bancária

(Foto: Arquivo Infonet)

A Delegacia Plantonista registrou um assalto a pedestre em frente a uma agência da Caixa, no bairro Siqueira Campos. A vítima já estava entrando na agência quando foi abordada por dois homens armados.

O assalto aconteceu por volta das 19h na rua Mariano Salmeron. A vítima entregou aos dois assaltantes cartões de crédito e vários talões de cheques em diversos valores. Também foi levada a quantia de R$ 960 em espécie. Após o assalto, os assaltantes fugiram em direção a avenida Osvaldo Aranha.

Mais ocorrências

Também foram registrados pela Delegacia Plantonista dois roubos. No município de Laranjeiras, um veículo Celta com placa MUT-9577 foi roubado próximo à residência da vítima. Além do veículo, os assaltantes fugiram levando R$ 50.

Já no bairro São Conrado, uma motocicleta foi roubada por volta das 21h da última quinta-feira, 9. A vítima ainda relatou que foi agredida fisicamente com vários socos. Os assaltantes fugiram em direção à avenida Heráclito Rollemberg.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais