Pedida reintegração de posse do Brisa Mar

Hotel Brisa Mar voltou a ser invadido no dia 20 deste mês (Foto: Arquivo Infonet)
As herdeiras – filhas do advogado Viana de Assis, que faleceu a pouco mais de 30 dias atrás – do prédio onde seria instalado o Hotel Brisa Mar no ponto final da praia de Atalaia, já contrataram o advogado Antônio Mortari, que já entrou com pedido de reintegração de posse da propriedade. Aguarda-se para qualquer momento a decisão da justiça. Os invasores, as mesmas 254 famílias que estavam no “flat” Atalaia, reclamam que nenhum representante da prefeitura apareceu para negociar com eles.

Cada uma dessas famílias quer uma morada, mas a Prefeitura acena com a introdução deles no cadastro único. Uma fonte da Prefeitura nos disse que é impossível atender a pretensão deles com esta rapidez, porque o cadastro tem que ser obedecido, não só pela ordem de inscrição, como também observando os critérios estabelecidos pelo Governo Federal. “Não podemos furar esta fila”, diz a fonte ouvida pelo Portal Infonet. Para deixar o local, a Prefeitura oferecer o auxilio-moradia que é de R$ 300 por mês, por durante três meses, para que eles possam ir para outro lugar.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais