Pedreiro é assaltado no bairro Santos Dumont

Plantonista registra prisão de travesti (Foto: Arquivo Infonet)

Na Delegacia Plantonista, foram registradas duas ocorrências que envolvem um assalto e uma prisão em flagrante por roubo. Por volta das 19h da segunda-feira, 2, um pedreiro trafegava conduzindo um ciclomotor modelo Jonny de cor vermelha e, ao parar em semáforo que exibia o sinal vermelho, foi surpreendido por dois homens.

Os assaltantes de aproximaram a pé e, exibindo uma arma, anunciaram o assalto, exigindo que o pedreiro abandonasse o veículo. Temendo consequências mais graves, o pedreiro obedeceu e os assaltantes desapareceram sem deixar pistas, levando o ciclomotor.

Roubo

A Polícia autuou em flagrante um travesti identificado como Hugo Felipe da Silva, 19. Ele foi preso acusado de roubar a bolsa de um outro travesti. O roubo teria acontecido na rua Pacatuba, no Centro de Aracaju, na noite da segunda-feira, 2.

O acusado foi identificado, localizado e encaminhado à Delegacia Plantonista, onde permanece preso. De acordo com a Polícia, o travesti teria roubado a bolsa, contendo um aparelho de telefonia móvel e a quantia de R$ 35.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais