Pedreiro é morto a tiros em loteamento em Itabaiana

0
A vítima ainda trocou tiros com os suspeitos (Foto: Danilo Reis)

O pedreiro Valfran Fiel dos Santos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira, 31, no loteamento Chiara Lubich no município de Itabaiana.

A vítima é natural do município de São Domingos e de acordo com levantamentos da polícia é ex-presidiário e foi condenado por tentativa de homicídio.

Segundo informações passadas pelo agente de polícia Jorge Santana, antes de morrer, a vítima ainda trocou tiros com os suspeitos. “A vítima estava chegando para trabalhar e quando estava em pé no carro, os suspeitos chegaram em um outro veículo atirando contra a vítima que revidou e morreu”, afirma.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) ainda esteve no local, mas ao chegar, contatou o óbito. Junto da vítima, foi encontrado um revólver calibre 38 [com cinco tiros deflagrados e um intacto] e que a polícia acredita ser do pedreiro.

O caso será investigado pela Delegacia de Itabaiana.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais