Pedroso diz que contêiner é ambiente agradável

Contêiner da Polícia Militar (Fotos: Portal Infonet) 
A equipe do Portal Infonet ouviu a denúncia de militares que trabalham no contêiner da Polícia Militar (PM) instalado recentemente no canteiro ao lado do Banese e do Shopping Jardins. De acordo com os eles o local não oferece estrutura por não possuir água, energia elétrica, telefone e adequação sanitária. Os militares afirmam que enfrentam ainda o forte calor do local.

A situação, que foi encaminhada ao Ministério Público de Sergipe (MP) na última terça-feira, 24, foi rebatida pelo comandante Carlos Pedroso, que afirma que o contêiner possui boas condições.

“Até estranho militares estarem dizendo isso porque penso o contrário: ali é um módulo experimental, que está em uma fase de experimento; as

Pedroso diz que critcas são precipitadas
condições dentro do contêiner são boas porque possui ar condicionado, meios de comunicação e água”, rechaça o coronel.

Pedroso salienta que teve um pequeno problema na questão da instalação do esgotamento sanitário do local, mas assegura que o problema já está sendo solucionado. “Tivemos um problema na instalação elétrica mais foi resolvido. Temos o problema da instalação do esgotamento naquela área, que precisa de autorização da prefeitura e Adema, mas já está sendo resolvida. Tenho absoluta certeza que aquele é um ambiente agradável”, acrescenta o comandante da Polícia Militar.

Parede confirma a inexistência do ar-condicionado

 

 

 

 

Coronel Pedroso diz ainda que qualquer reclamação é precipitada. “Ali não é um lugar para o policial dormir, apenas para passar um determinado momento naquele local. Qualquer reclamação naquele sentido é precipitação”, conclui.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais