Pelotão ambiental flagra rinha de galos no povoado Tabocas em Socorro

Foram apreendidos quatro galos em situação de  maus tratos (Foto: PMSE)

Equipes do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb) flagraram no domingo, 1º, uma rinha de galos no povoado Tabocas, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Durante à tarde, os policias foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar denúncia de maus tratos no povoado Tabocas. Segundo as informações, dezenas de pessoas participavam de uma rinha de galos no local.

Com o apoio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), as equipes realizaram diversas abordagens e apreenderam quatro galos em situação de maus tratos, além de diversos acessórios utilizados pelos animais durante no momento da luta.

Diante do flagrante de crime ambiental, os infratores assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e devem responder por crime ambiental de maus tratos, conforme artigo 32 da Lei nº 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais).

Fonte: PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais