Perito: polícia procura suspeitos de triplo homicídio

Valdemar da Silva Neto está sendo procurado pela polícia
Após a prisão de Alessandro dos Santos, de 33 anos, mais conhecido como “Alex”, que, de acordo com a polícia, foi o mentor do triplo homicídio ocorrido na noite de segunda-feira 11, no povoado Pontal do Peba, município de Piaçabuçu, que vitimou o perito criminal sergipano Sérgio Figueiredo, de 54 anos, o empresário José Jamyl Teixeira, de 40 anos, e o barbeiro Francisco Calixto dos Santos, de 68 anos, o “Chico Baia”, a polícia está próxima de prender mais três homens suspeitos de terem participado do crime.

“Estamos com uma investigação séria e rápida, já avançamos com a prisão do primeiro suspeito e agora temos mais três homens que estão sendo procurados”, destacou o superintendente da polícia civil, delegado João Batista.

De acordo com o superintendente a polícia procura Valdemar da Silva Neto, de 25 anos, acusado de ter atirado no perito Sérgio Figueiredo, além de Allan e Marquinhos, que também participaram da ação criminosa.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais