Peritos colhem material na casa onde corpo de criança foi encontrado

Casa abandonada onde o corpo da criança foi encontrado (Foto: PM)

Os peritos da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) voltaram à casa abandonada, na cidade de Santa Luzia do Itanhy, onde o corpo de Juan Santos da Conceição, de apenas seis anos de idade, foi encontrado na manhã do dia 12 deste mês. Os peritos, conforme a assessoria de imprensa da SSP, fizeram a coleta de material e realizaram uma série de exames, inclusive utilizando luminol, reagente capaz de identificar a presença de sangue em locais que já tenham sido limpos.

O material colhido está sendo analisado pela equipe da SSP e norteará as investigações que estão sendo conduzidas pela delegada Gisele Theodoro Martins, da Polícia Civil. A delegada diz que a perícia está bem empenhada neste caso e acredita que o resultado destes exames será primordial para identificar o suspeito.

A delegada informa que já possui linha de investigação definida, inclusive com suspeitos, mas pediu cautela por se tratar de um caso complexo, sem testemunhas. “É uma investigação que demanda um certo critério para não estarmos apontando pessoas que não tenha relação com o fato”, comenta. “Claro que temos suspeitos, as diligências estão sendo realizadas para confirmação destes suspeitos. Neste tipo de crime, especificamente, que não há testemunhas nem temos como usar outras ferramentas de investigação, precisa ter paciência com o curso da perícia”.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais