Peritos/SE (Ensino Médio e Superior): confira edital

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O edital do concurso público para provimento de cargos de Atividades Periciais da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) já está disponível no site da  Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) (www.funcab.or).  As inscrições, que vão começar no dia 22 de abril e vão até 11 de maio de 2014, deverão ser realizadas no portal da Fundação ou no Posto de Atendimento, em Aracaju, localizado na Avenida Desembargador Maynard, n° 284, Sala 01, bairro Cirurgia.

A taxa para os cargos de Ensino Médio será no valor de R$ 60, enquanto para os cargos de Ensino Superior R$ 82. O prazo para a solicitação da isenção do valor compreende o período de 22 a 24 de abril. O interessado deverá, no ato da inscrição, marcar a opção de cargo. Será permitido inscrever-se para mais de um, desde que não haja coincidência nos dias e turnos de aplicação das provas.

Para os cargos de ensino médio, o concurso será composto de duas fases:  1ª fase: Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório. 2ª fase: Curso de Formação, com carga horária de 240 horas-aula, de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizado pela Academia de Polícia Civil de Sergipe; Prova Final de caráter eliminatório e classificatório. Já para os cargos de ensino superior o certame consiste em três fases: 1ª Fase: Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório; 2ª Fase: Prova de Títulos de caráter classificatório; 3ª Fase: Curso de Formação, com carga horária de 240 horas-aula, de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizado pela Academia de Polícia Civil de Sergipe; Prova Final de caráter eliminatório e classificatório.

A Prova Objetiva, prevista para 25 de maio, e o Curso de Formação, ainda sem previsão de data, serão realizados no Município de Aracaju e demais cidades da Região Metropolitana, como Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão. Mais informações, inclusive número de vagas e vencimento, podem ser obtidas no site da Funcab – www.funcab.or.

Assessoria de Imprensa da Funcab

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais