Pescador é assassinado dentro da própria casa

IML: dois assassinatos entre a noite da segunda e esta madrugada (Foto: Aquivo Portal Infonet)

O pescador Osmar Miranda da Silva, 40, foi assassinado na noite desta segunda-feira, 22, dentro da própria residência, na cidade de Indiaroba. Os policiais militares que atuam no município foram mobilizados por volta das 22h30 e, quando chegaram no local do crime, já encontraram o pescador morto, segundo informou o cabo Washington Luiz Belchior, da 2ª Companhia do 6º Batalhão da PM.

O pescador estava em casa, no conjunto Senhor do Bomfim, e a porta da frente estaria entreaberta, conforme os primeiros levantamentos realizados pelos policiais militares. Após o crime, os moradores observaram um veículo saindo do local. Não há informações se havia mais de uma pessoa no carro usado para a prática do crime.

O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, às 3h03 da madrugada desta terça-feira, 23.

Outras mortes

Na manhã desta terça-feira, 23, o IML foi acionado para remover o corpo de um homem no povoado Cedro, no município de Laranjeiras. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas, mas há suspeita de homicídio. Os policiais que atuam na região continuam no local fazendo os levantamentos.

O IML também registrou a morte da jovem Maria Leni dos Santos, 28. Ela foi vítima de atropelamento ocorrido no dia 14 deste mês no povoado Pedra Amolar, no município de Tobias Barreto, e estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais