Pescador encontra ossada humana na Colônia Treze

Segundo as informações do Tenente-coronel Flávio Arthur Azevedo, do (7º /BPM), a ossada aparenta ter mais de dois anos (Foto: 7ª BPM)

Uma ossada humana foi encontrada por um pescador na Pista da Lagoa Seca, próximo à Colônia Treze, município de Lagarto, na última terça-feira, 16. Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º /BPM), Diego Santa Santos estava pescando quando avistou um crânio, em avançado estado de decomposição, nas proximidades da lagoa.

Segundo as informações do Tenente-coronel Flávio Arthur Azevedo, do (7º /BPM), a ossada aparenta ter mais de dois anos. “Ainda é cedo para precisar a questão do tempo, mas uma coisa é certa: há muito tempo essa ossada estava no local”, afirma.

O Tenente-coronel diz ainda que a Polícia foi acionada pelo pescador e que depois o Batalhão entrou em contado com o IML. “Vamos aguardar o laudo do IML para termos mais informações concretas que possam nos ajudar no processo de investigação”, destaca.

O IML informou que em casos como este o laudo demora cerca de trinta dias para ficar pronto. “Até agora nós não recebemos a visita de ninguém e a ossada segue sem identificação, aguardando o resultado da perícia”, conta.

Por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais