Pesquisador da anistia internacional chega nesta quinta a Aracaju

Chega nesta quinta-feira a Sergipe o responsável pelas pesquisas da Anistia Internacional no Brasil, Tim Cahill. A finalidade da visita é acompanhar o que vem sendo feito para solucionar o recente desaparecimento de dois jovens no Estado e o assassinato de outro.

Tim Cahill tomou conhecimento dos casos através de uma matéria publicada no jornal Brasil de Fato no período de 4 a 10 de maio deste ano. Na agenda do pesquisador está uma reunião com as famílias das vítimas e da testemunha do caso dos jovens desaparecidos no Mosqueiro.

No encontro, estarão presentes a deputada estadual Ana Lúcia, PT, representantes do Ministério Público e da OAB-SE. O representante da Anistia terá também uma audiência com o secretário de Segurança Pública, Flamarion D’Ávila. Outra reunião de Cahill será com representantes dos movimentos em defesa dos Direitos Humanos e das entidades que trabalham com a questão da mulher.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais