Petrobras abre inscrições para projetos sociais

O programa Desenvolvimento & Cidadania Petrobras 2008 está com inscrições abertas para projetos sociais no processo de seleção pública. As entidades podem enviar projetos até o dia 11 de janeiro de 2008. Serão destinados R$ 27 milhões no total e cada instituição poderá solicitar até R$ 690 mil para implantação e desenvolvimento do projeto pelo período de um ano, com possibilidade de estender o apoio por até 24 meses.

 

Serão aceitos projetos sob responsabilidade de organismos governamentais, não governamentais e comunitários, legalmente constituídos no Brasil e que atuem no terceiro setor. Cada organização poderá inscrever até três projetos, mas só poderá ser contemplada em um.

 

Poderão candidatar-se propostas em andamento ou em fase de planejamento, que tenham como foco uma das seguintes linhas de atuação: Geração de Renda e Oportunidade de Trabalho; Educação para a Qualificação Profissional e Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente. Dentro dessas linhas de atuação, os critérios de seleção vão considerar quatro temas transversais: gênero, igualdade racial, pessoas com deficiência, pescadores e outros povos e comunidades tradicionais.

 

No site Desenvolvimento & Cidadania as instituições têm acesso ao passo-a-passo para elaboração de projeto e às inscrições, que são gratuitas. O envio do material deve ser feito em um volume único lacrado, contendo quatro vias encadernadas separadamente em formato A4, acompanhados dos sumários dos formulários de inscrição e demais documentos requeridos.

 

O encaminhamento por via postal deve ser feito por correspondência registrada e com aviso de recebimento, segundo normas dos Correios, para: Caixa Postal 29143, CEP: 20540-970. A divulgação pública dos resultados do processo seletivo será feita até o final do mês de maio de 2008, pela imprensa e pela internet, no mesmo site. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-789001.

 

Fonte: Rets

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais