Petrobras Fome Zero entra em sua terceira edição

Entidades governamentais, não-governamentais ou comunitárias já podem se inscrever no programa Petrobras Fome Zero, que destinará, este ano, R$ 20 milhões para projetos sociais que envolvam educação e qualificação profissional de jovens e adultos, além de geração de emprego e renda e garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Para assegurar a distribuição de recursos a todo o país, cada Estado será beneficiado com pelo menos um projeto. Nos Estados com áreas de semi-árido, a cota mínima será de duas iniciativas.

As inscrições, que vão até 14 de julho, deverão ser feitas pela internet (
www.petrobras.com.br/patrociniosocial). Esta é a terceira edição do programa. Cada entidade pode concorrer com até três propostas, mas somente uma será selecionada.

O valor máximo repassado pela companhia será de R$ 660 mil, durante um ano, com possibilidade de renovação por mais dois anos. As ações podem estar em andamento ou em fase de planejamento. Podem concorrer organizações legalmente constituídas e sem fins lucrativos. O resultado final da seleção deve ser divulgado no fim de setembro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais