Petrobras promove assinatura de contrato para projetos

A iniciativa corresponde a uma seleção (Foto: Arquivo Infonet)

A Petrobras promove na quinta-feira (07/08) a assinatura de contratos para patrocínio a projetos sociais do estado de Sergipe contemplados pela seleção pública Integração Petrobras Comunidades. Criada em 2008, essa iniciativa corresponde a uma seleção pública regional de projetos voltados exclusivamente para as comunidades do entorno das unidades da Petrobras.

A cerimônia será às 10h, na sede da Unidade de Operações de Exploração e Produção de Sergipe e Alagoas (UO-Seal), em Aracaju (SE). O evento contará com a participação do gerente Relacionamento Comunitário de Responsabilidade Social da Petrobras, José Barbosa, gerentes e representantes de unidades da Petrobras da área de abrangência dos municípios dos projetos contemplados, representantes dos projetos selecionados e autoridades locais. Serão destinados cerca de R$ 4,1 milhões, no período de dois anos, para 14 iniciativas de Aracaju, Barra dos Coqueiros, Brejo Grande, Divina Pastora, Estância, Itaporanga D’Ajuda, Japaratuba, Laranjeiras, São Cristóvão e Siriri.

Serviço

Evento: Cerimônia de Assinatura de Contratos
Data: 07 de agosto de 2014
Horário: Às 10h
Local: Auditório Piranema da Unidade de Operações de Exploração e Produção de Sergipe e Alagoas (UO-Seal) – Rua Acre, 2.504, Aracaju (SE)

Fonte: Ascom Petrobras

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais