Petrobras se reúne com comunidades pesqueiras

Evento é voltado principalmente para público pesqueiro
A Petrobras realiza neste domingo, 28, às 9h, no SESC de Indiaroba, reunião informativa para tratar de seus empreendimentos marítimos na Bacia de Sergipe e Alagoas. O evento é voltado principalmente ao público pesqueiro, e também a órgãos governamentais e instituições da sociedade civil.

Além dos empreendimentos licenciados, será apresentado um balanço dos resultados dos diversos projetos ambientais exigidos como condicionantes para as licenças federais emitidas pelo IBAMA. Também será abordada a questão dos royalties (conceito, cálculo, forma de pagamento e distribuição) e o estágio dos projetos compensatórios em andamento.

A reunião deste domingo abrange os municípios de Indiaroba, Estância, Santa Luzia do Itanhi, Jandaíra e Conde. Ela encerra o ciclo 2010 de reuniões anuais, que incluiu reuniões em Aracaju (7/11), Piaçabuçu (20/11) e Barra dos Coqueiros (21/11), totalizando 109 comunidades abrangidas pelo programa.

Fonte: Ascom Petrobras


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais