Petroleiros paralisam atividades devido à PLR

Até ontem, dia 29, os petroleiros de todo o país continuvam mobilizados pela Participação nos Lucros e Resultados (PLR) dando continuidade às atividades indicadas pela Federação Única dos Petroleiros (FUP) para a semana do Trancaço, conforme denominaram os próprios petroleiros.

 

Conforme um informe distribuído pela categoria, na quinta-feira, 24, os trabalhadores de Mossoró, no Rio Grande do Norte, fizeram concentração na plataforma e realizaram assembléias no início e no final do expediente. Já na base de Sergipe e Alagoas (AL/SE), houve paralisação por duas horas, na Unidade de Pilar, em Alagoas. Os petroleiros da AL/SE aprovaram uma paralisação de 24 horas marcada para amanhã, dia 31.

 

Em diversos outros Estados, a exemplo do Espírito Santo, São Paulo, Rio Grande do Sul e Bahia, a categoria permaneceu unida. Em alguns, como em São Paulo, no Terminal de São Caetano do Sul e em Barueri, houve participação de 100% dos trabalhadores. De acordo com a Federação Única dos Petroleiros, todas as reuniões de comissões agendadas estão suspensas em virtude do impasse sobre a PLR 2004.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais