Petroleiros podem retomar paralisação

Após paralisação de advertência ocorrida nas última quinta e sexta-feira, 15 e 16 de de outubro, os petroleiros avaliam esta semana a possibilidade de uma greve por tempo indeterminado com indicativo para o dia 26, próxima segunda-feira. “Suspendemos a paralisação na expectativa da empresa lançar uma proposta mais decente, mas a nova proposta continua sendo ridícula”, afirma o diretor do Sindipetro SE/AL, Fernando Borges.

Dentre as reivindicações da categoria está: reposição das Perdas do período INPC de 4,44%; Ganho Real de 10%; reposição das perdas de 1994 até agora de aproximadamente 23% e RMNR única para todos os trabalhadores. Fernando destaca que as reuniões nos pólos da empresa no Estado seguem até sexta-feira, 23, e que a categoria aguarda decisão nacional para deflagrar a greve, que ele garente que será “forte”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais