PF apreende 120 kg de maconha na BR 101

(Fotos: Ascom PF)

Na manhã do último sábado, 17, durante barreira de rotina realizada na BR-101 policiais federais apreenderam, no município de Cristinápolis/SE, cerca de 120 kg de maconha em um ônibus proveniente do estado de São Paulo com destino a Arapiraca/AL.

Durante a abordagem, verificou-se que o condutor e proprietário do veículo, Jonathans Silva Tigre, 26 anos, natural de Nanuque/MG, dirigia sem a CNH. Demonstrando nervosismo com a presença da equipe policial, Jonathans confessou, durante a diligência, que, na lateral do motor do ônibus, estavam escondidos 100 kg de maconha.

Foi dada voz de prisão para o motorista e revistado, na sequência, todo o coletivo, tendo sido encontrado mais 20 kg do entorpecente em bagagem não identificada.

O preso, que foi indiciado pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes, nos termos dos artigos 33, 35 e 40, III da Lei 11.343/2006, com penas previstas de até 25 anos de prisão, foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Aracaju/SE, onde permanecerá à disposição do Juízo da Comarca de Cristinápolis/SE.

As investigações continuarão visando descobrir o dono e destino do entorpecente localizado no bagageiro do ônibus.

Fonte: Ascom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais