PF apreende 30 quilos de crack na BR-101

(Foto: PF)

Policiais Federais prenderam em flagrante o nacional Edmilson Dias Furtuoso, 44 anos, natural de Itagi/BA, enquanto o mesmo transportava cerca de 30 quilogramas de Crack em um fundo falso de um Ford/Fusion de placas policiais DWS-0377 SP. A droga foi apreendida no final de semana.

A prisão aconteceu em barreira policial de rotina realizada na BR-101, Município de Cristinápolis/SE, após vistoria realizada no veículo conduzido por Edmilson. Em seu interrogatório, o preso reservou-se no direito de permanecer em silêncio, não informando a origem ou destino da droga, o que será objeto de investigação por meio de inquérito policial.

Edmilson foi indiciado nos termos dos artigos 33 e 40, V, da Lei 11.343/2006 (tráfico interestadual de drogas) e permanece custodiado na delegacia plantonista, à disposição do MM. Juízo da Comarca de Cristinápolis/SE.

Fonte: Comunicação Social

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais