PF apreende 300 kg de maconha durante operação na BR 235

(Foto: Arquivo/Portal Infonet)

A Polícia Federal de Sergipe apreendeu trezentos quilos de maconha no último final de semana. A apreensão ocorreu durante a Operação Independência, no último domingo, 7. A Polícia Federal realizou diversas barreiras policiais, com o objetivo de barrar a entrada de drogas e armas no Estado de Sergipe, bem como a busca de foragidos.

Como resultado da operação, foram apreendidos 300 quilos de maconha transportados em um caminhão baú, proveniente do estado de São Paulo. A apreensão ocorreu na Rodovia de acesso ao Município de Carira/SE (BR 235).

Após buscas no veículo, foram localizadas sete caixas de papelão contendo o entorpecente, dentre a carga transportada. O motorista, em depoimento, alegou desconhecer que transportava drogas, relatando que realizaria entregas de mercadorias em diversas cidades do Nordeste.

O destino da droga será apurado por meio de inquérito policial que foi instaurado, permanecendo o veículo apreendido.

Com informações da PF-SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais