PF apreende cerca de meia tonelada de maconha

Droga apreendida (Foto: PF)
A Polícia Federal em Sergipe (PF) realizou na noite dessa segunda-feira, 14, uma apreensão de aproximadamente meia tonelada de maconha. De acordo com as primeiras informações da assessoria de comunicação da PF, a prisão aconteceu no município de Japaratuba após uma denúncia anônima.

As informações ainda dão conta de que a droga foi encontrada dentro de um veículo, de Marca Fiat modelo Doblo e que o carro possuía uma plotagem de uma empresa de Buffet. Segundo as informações da assessoria, o motorista do veículo foi detido e nega ter conhecimento da droga que estava sendo transportada. Policiais federais ainda estão realizando a contagem da droga e deverão apresentar detalhes da apreensão durante entrevista coletiva.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais