PF apreende entorpecentes, arma e munição na BR 101

(Foto: Ascom PF)

Na madrugada de ontem, 31, policiais federais apreenderam cerca de 11,5 kg de cocaína, 3 kg de maconha, além de um revólver.38 e munição, que estavam sendo transportados em um caminhão MB, placas HZD 5358/PE, pelo nacional Antenor Carvalho Andrade, de 37 anos, natural de Jaicos/PI.

Com informações obtidas a partir de denúncia anônima, a PF/SE, por volta das 02h da manhã de ontem, realizou a abordagem do citado individuo na BR 101, no acesso ao Estado de Sergipe, ocasião em que foi verificado o excesso de nervosismo do condutor do caminhão durante sua abordagem. O mesmo foi conduzido até esta descentralizada a fim de que seu caminhão fosse vistoriado.

Durante a vistoria do veículo foram encontrados, entre a carga transportada, duas bolsas, nas quais estavam armazenados os entorpecentes, a arma e a munição.

Foi, então, dada voz de prisão em flagrante a Antenor pelos crimes descritos nos artigos 33 e 40 V da Lei 11.343/2006 e artigo 14 da Lei 10.826/2003.

O preso, em seu interrogatório, não informou onde teria adquirido o entorpecente, nem o local onde seria distribuído. As investigações prosseguirão a fim de esclarecer tais questões. Antenor permanece preso à disposição do juízo da 4ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju/SE.

Fonte: Ascom PF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais