PF e PRF apreendem três quilos de crack

Dono da mochila com a droga não foi encontrado (Foto: PF)

Na manhã de hoje, durante barreira policial realizada pela Polícia Federal (PF) em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, foram apreendidos cerca de três quilos de crack, em uma mochila de bagagem de passageiros.

A barreira policial foi realizada no município de Cristinápolis/SE, tendo como objetivo barrar a entrada de armas e drogas no estado, bem como a prisão de foragidos.

Durante a barreira, foram abordados vários ônibus de turismo, sendo realizadas revistas nas bagagens dos passageiros. Em uma dessas abordagens, foi parado um ônibus proveniente do Estado de São Paulo com destino a Recife, onde, em uma detalhada vistoria, foi localizada uma mochila com três quilos de crack.

Não foi possível localizar o dono da bagagem. As investigações prosseguirão a fim de verificar o proprietário da droga e os eventuais participantes do crime.

Fonte: Ascom Polícia Federal

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais