PF encontra 14 quilos de cocaína dentro de televisor

(Foto: PF/SE)
Policiais Federais apreenderam 14 quilos de cocaína na cidade de Umbaúba, Centro-sul de Sergipe, na madrugada deste sábado, 30. A droga estava escondida dentro de um aparelho televisor que era transportado por dois homens em um ônibus. A dupla foi presa.

Os agentes da Pólícia Federal abordaram o ônibus na BR 101, nas imediações de um posto de gasolina de Umbaúba, após denúncias anônimas. O veículo fazia a linha São Paulo / Aracaju e, após averiguações, identificaram dois passageiros suspeitos. Uma parte da cocaína estava em uma das sacolas dos rapazes e o restante dentro de um televisor que estava sob guarda de um deles.

Os dois presos responderão pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes e associação para a prática do tráfico, com penas previstas de até 25 anos de prisão, conforme arts.33 e 35 da Lei nº 11.343/2006.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais