PF está emitindo passaportes de urgência

PF está emitindo passaportes de urgência
A Polícia Federal informou através de nota a imprensa que está trabalhando epara solucionar a instabilidade do sistema de agendamento e emissão de passaportes. A O problema surgiu durante a migração de seus sistemas para novos equipamentos, que tem como objetivo a modernização do parque tecnológico.

As falhas, no entanto, já foram identificadas, e estão sendo adotadas as medidas necessárias para o restabelecimento do sistema.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Federal de Sergipe, não existe uma previsão para a solução dos problemas, mas as pessoas que necessitarem viajar poderão solicitar um passaporte de emergência.

Ainda de acordo com a assessoria, a entrega dos passaportes será feita em casos de situações emergenciais e viagens iminentes comprovadas.

Para solicitar o passaporte a pessoa deverá comparecer a Delegacia de Imigração (Delemig), com uma foto 5×7 de fundo branco, sem data, além da passagem comprovando a necessidade da viagem.

A Delemig fica localizada no Aeroporto de Aracaju situada no bairro Aeroporto, zona sul da capital. Qualquer dúvida e informações as pessoas podem ligar através do número 3223-1935.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais