PF identifica assaltantes de agências dos Correios

0

A Polícia Federal em Sergipe identificou a autoria e materialidade de onze assaltos ocorridos nas agências dos Correios em Sergipe no ano de 2009. Ao todo, foram 18 roubos cometidos contra unidades da ECT em Sergipe neste ano.

Agências em Aracaju, Laranjeiras, N.S. Socorro, Riachuelo e mais em 18 municípios foram vitimadas. Em Aracaju, após investigações, constatou-se que havia a atuação de uma única quadrilha, sendo um de seus membros já identificado e preso. 

Nesta quarta-feira,16, mais um integrante da quadrilha que assaltou a Agência de Ribeirópolis em 2006 foi preso enquanto trabalhava em uma serralheria do município, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 6ª Vara Federal.

O 19º assalto ocorreu nesta quinta-feira, 17,  contra a Agência dos Correios do Bairro Rosa Else em São Cristóvão/SE. Dois assaltantes armados com pistolas adentraram na referida agência subtraindo numerários. A Polícia Federal procede as investigações através de perícias como o retrato falado dos assaltantes com o fim de identificá-los.

Fonte: Departamento de Polícia Federal

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais