PF incinera mais de 8 toneladas de drogas em Sergipe

(Foto: PF/SE)

A Polícia Federal em Sergipe realizou nesta quarta-feira, 11, a incineração de aproximadamente 8,7 toneladas de drogas. O material composto de maconha e cocaína é oriundo de apreensões ocorridas durante os anos de 2021 e 2022 em operações policiais.

De acordo com a PF, uma operação policial com grande logística e segurança reforçada foi montada para que toda a droga fosse encaminhada e incinerada no forno da Empresa Votorantim Cimentos, localizada na cidade de Laranjeiras.

A PF informou também que  foram cumpridos todos os requisitos legais e de segurança, conforme legislação em vigor, e que houve a comunicação e autorização dos Juízos competentes, bem como a participação de membro do Ministério Público Estadual e de representante da Vigilância Sanitária.

Segundo a PF, no ano de 2021, foram retiradas de circulação cerca de 14 toneladas de drogas. Este ano, até o mês de maio, já foram apreendidas cerca de 1,4 tonelada de drogas.

Com informações da PF em Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais