PF prende dois traficantes com 3kg de cocaína

Após denúncias anônimas, a Polícia Federal em Sergipe prendeu em flagrante duas pessoas que transportavam cocaína na BR 101, em Cristinápolis/SE.

Por volta das 17 horas, do último dia 06, HERILIO DE LIMA CUNHA, 23 anos, natural de Itabaiana, comerciante e HEITOR REZENDE SANTOS, 33 anos, natural de Aracaju, motorista foram presos em flagrante por transportarem 3 quilos e 300 gramas de cocaína encontradas após busca dos policiais federais no porta-malas do veículo corsa Wind, placa policial CQJ-8893/SE, cor azul escuro.

HERILIO teria confessado que transportava o entorpecente para terceira pessoa, tendo recebido a droga em Feira de Santana/BA de um caminhoneiro que a transportava de São Paulo/SP, para ser entregue a um traficante em Aracaju/SE, e acrescentou que receberia para tanto o valor de R$ 1.500,00 pelo transporte.

Os presos responderão pelos crimes previstos nos artigos 33 da lei nº 11.343/06 (Lei de Entorpecentes) e, se condenados, poderão cumprir pena de reclusão de 5 a 15 anos.

Fonte: PF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais