PF prende homem transportando 67 kg de maconha na BR-101

A droga pertencia a um alagoano de 44 anos, identificado pela PF com as iniciais B.C.S. (foto ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)

Na última terça-feira, dia 11, em barreira montada na BR-101, em Japaratuba, a Polícia Federal apreendeu cerca de 67 kg de maconha acondicionada em tabletes. O entorpecente estava distribuído em quatro bolsas no bagageiro de um ônibus que havia saído de São Paulo (Brás) com destino a Arapiraca/AL. A droga pertencia a um alagoano de 44 anos, identificado pela PF com as iniciais B.C.S. O indivíduo foi preso em flagrante.

Em seu interrogatório, o preso disse ter adquirido a droga para vendê-la em Arapiraca/AL e informou desconhecer o nome e o contato telefônico da pessoa de quem a adquiriu em São Paulo.

O preso foi encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça Estadual.

A PF/SE continuará atuando intensamente nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, além de outros pontos estratégicos, visando a repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.

Fonte e foto: Ascom PF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais