PF suspende atendimento presencial devido aos casos de Covid-19

0
Por conta disso, a recepção de documentos no período será realizada exclusivamente de forma eletrônica (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Federal informou que ficam suspensos a partir desta quinta-feira, 4, até o dia 12 de março, os atendimentos ao público e outras atividades rotineiras na sede da Polícia Federal em Sergipe, situada na Avenida Augusto Franco, nº 2260, Bairro Siqueira Campos, Aracaju/SE.

A ação é uma medida necessária à diminuição da circulação interna e à preservação da saúde de servidores, funcionários e público em geral em função do aumento de casos de Covid-19 no Estado.

Por conta disso, a recepção de documentos no período será realizada exclusivamente de forma eletrônica, pelo e-mail protocolo.se@dpf.gov.br.

Casos urgentes

Seguem mantidos, os atendimentos a casos urgentes e situações flagranciais no endereço acima, além dos serviços de polícia administrativa (passaporte, estrangeiro, arma de fogo, produtos químicos e segurança privada) realizados pelas Delegacias situadas no Aeroporto Santa Maria, localizado na Avenida Senador Júlio Cesar Leite, S/N, Bairro Santa Teresa, Aracaju/SE.

Fonte: SR/PF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais