PF tem prazo de 45 dias para informar resultado de laudo

Polícia averigua caso de ex-presidiário morto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Federal (PF) tem prazo de 45 dias para providenciar resultado do laudo sobre a morte de José Augusto Aureliano Batista. A afirmação é da delegada Mônica Horta, que informa que o Instituto Nacional de Criminalística, em Brasília, está responsável por analisar as amostras e o conteúdo apurado em Sergipe. Segundo a profissional, como o prazo é de 45 dias, a PF pode conceder resultado antes ou depois desta previsão.

A família de José Augusto segue acompanhando e aguardando a entrega do laudo final. De acordo com o advogado Getúlio Sobral, ainda não existe nenhuma novidade, mas ele vai até o Fórum de Poço Verde na sexta-feira, 24, para averiguar se existem novas informações sobre o caso.

Entenda

A família de José Augusto Aureliano, morto durante operação policial realizada em Poço Verde no dia 15 deste mês, acusa os policiais de execução. Augusto é suspeito de chefiar um grupo de extermínio e de ter cometido diversos homicídios entre os municípios de Sergipe e Bahia.

Por Monique Garcez

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais