PGE abre vagas de estágio em informática

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) está com inscrições bertas para processo seletivo para estágio na área de informática. Os interessados devem comparecer à Corregedoria-Geral da Advocacia-Geral do Estado de Sergipe, 1º andar, Praça Olímpio Campos, 14, até o dia 21, das 8h às 12h.

 

O estágio remunerado da PGE é destinado a estudantes que tenham cursado mais de 50% da grade curricular e estejam matriculados nos quatro últimos semestres de curso de Informática em faculdade reconhecida pelo MEC.

 

No ato de inscrição, os interessados devem apresentar cópia do registro geral (RG), autenticada ou acompanhada do original, declaração expedida pela Instituição de Ensino, informando que o candidato está regularmente matriculado, além de histórico escolar atualizado. Deve apresentar também os títulos de que dispuser, para fins de pontuação na fase classificatória.

 

O processo seletivo será composto por duas etapas, sendo uma eliminatória e outra classificatória. Os estagiários aprovados e contratados cumprirão carga horária de 20 horas semanais.

 

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais