PGE convoca candidatos da última seleção de estágio

A Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe está convocando mais quinze aprovados, por ordem de classificação no processo seletivo para a formação do quadro reserva de estagiários de nível superior, da área de Direito, realizado no final do ano passado.

Inicialmente foram convocados os vinte primeiros colocados no concurso, mas apenas quinze compareceram no prazo estipulado. Nesta oportunidade, estão sendo convocados mais quinze, que deverão comparecer até o dia 3 de março das 7h às 13h, na Corregedoria-Geral, situada no edifício-sede da Procuradoria-Geral do Estado (Praça Olímpio Campos, nº 14, Centro, Aracaju-SE, CEP 49010-040).

Os candidatos aprovados e convocados deverão apresentar os seguintes documentos: declaração pessoal, em formulário próprio, fornecido pela PGE, conforme anexo II do edital nº 001/2007; documento atualizado, datado de, no máximo, 30 dias, comprovando a regularidade escolar, emitido pela instituição de ensino, com indicação do período cursado pelo candidato aprovado; cópias da Carteira de identidade e CPF; duas fotos 3×4, recentes, e histórico escolar atualizado, emitido pela instituição de ensino.

Confira a lista dos candidatos que estão sendo convocados:

Cristiano Siqueira de Souza

Magson Melo Santos

David José Almeida Silveira

Candido José de Faria Barbosa

Charles Robert Sobral Donald

Silmara Barreto Lima Souza

Raquel Cardoso Machado De Andrade

Felipe Gomes Rocha

Igor Fabrício Barbosa Valença

Adalve Maria de Alcantara E Figueiredo

Ana Lúcia Regueira Teixeira

Ludwig Oliveira Júnior

Ricelli Vieira de Oliveira

Joanna Menezes de Oliveira

Mirne Pereira Moreira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais