Píer às margens do rio Sergipe espera há três anos por reforma

O píer da Avenida Ivo do Prado, localizado às margens do rio Sergipe, apresenta sinais visíveis de deterioração. Madeiras velhas e desgastadas, ferrugens e muita sujeira retratam o cenário de um lugar que já foi rota de embarque para muitos turistas. O que deveria ser mais um ponto turístico da cidade de Aracaju segue abandonado há três anos.

Há quase dois anos, em abril de 2017, o Portal Infonet esteve no local e se deparou com os mesmos problemas encontrados atualmente. A Secretaria de Turismo (Setur), à época da primeira reportagem, havia informado que o atracadouro estava interditado desde junho de 2016 para um projeto de revitalização. Mas até agora não existe nenhum sinal de obras.

Em nota enviada à nossa equipe, a Setur informou que o píer está em fase de estudos pela equipe técnica da Secretaria de Estado do Turismo para que possa integrar aos projetos do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur/SE), por meio das novas ações do Prodetur + Turismo.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais