Piloto sergipano morre em queda de aeronave

(Foto: Macarani Urgente/ Cedida exclusivamente para o Portal Infonet)

Familiares do piloto Ives Monte Costa confirmaram a morte do sergipano que estava em uma aeronave que caiu na divisa da Bahia com Minas Gerais na última segunda-feira, 10. De acordo com Luciana Botto que é parente da vítima, uma irmã do piloto viajou para Minas Gerais para cuidar do translado do corpo. Segundo Luciana o corpo do piloto estava desaparecido e foi encontrado somente na manhã de hoje, 11.

No IML de Minas gerais, o corpo do piloto permanece sem identificação, mas os parentes já confirmam a morte de Ives.

A previsão é que após a liberação, o corpo do piloto sergipano seja cremado em Salvador. A equipe do Portal Infonet entrou em contato com o 44º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais que confirmou o acidente e o resgate das vítimas. A informação é que três pessoas estavam na aeronave. Até o momento nenhuma nota foi encaminhada pela Infraero para explicar as causas do acidente ou mesmo a rota do equipamento.

No Facebook muitas expressões de pesar por parte dos familiares

A Infonet entrou ainda em contato com a equipe do Portal Macarani Urgente que realizou a cobertura do acidente e liberou a utilização de imagens para o Portal.

Em dezembro de 2010 o piloto sofreu um acidente aéreo na capital sergipana. O fato ocorre em um terreno na avenida Maranhão. O acidente teve como vítima fatal o coronel Dionysio Bomfim.

* A matéria foi alterada às 15h59

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais