Pinhão: Adolescente morre após se afogar em tanque

Corpo foi encaminhado ao IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma adolescente de 12 anos morreu vítima de afogamento na tarde da última quarta-feira, 2, em um tanque localizado no bairro 25 de novembro em Pinhão, município localizado a 95 km de Aracaju. Ela estava acompanhada de outros jovens, quando teria submergido na água e se afogado.

O comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, capitão Wagno, informou que uma equipe de policiais foi acionada para dar suporte à ocorrência e emitir o chamado de remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

O coronel Hector Monteiro, do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros Militares de Sergipe, informou ao Portal Infonet que sua equipe não foi acionado para a atuação na remoção do corpo, tendo este sido retirado com o auxílio de populares.

As equipes do IML e da Criminalística chegaram ao local durante a noite e efetuaram a transferência do cadáver. De acordo com o relatório do instituto, a chegada do corpo à base se deu às 0h30 e ainda não foi liberado para sepultamento.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais